10 de mai. de 2012

1º Lugar do Projeto Redigindo o Futuro - E N Deolindo Zílio

Com o texto Seara, meu lugar a aluna Eduarda Matté, da 8ª série classificou-se em 1º lugar no Projeto redigindo o Futuro, sob orientação da Professora Ione Buth. Nossa escola está orgulhosa pela conquista e parabeniza-as.

Seara, Meu Lugar!

Seara, cidade de amizade, de paz e amor, um lugar bom de se viver e crescer, uma cidade que foi feita para mim, para todos nós searaenses.
Seara é o meu lugar, porque aqui eu nasci e fui acolhida, porque é a cidade que guardo no meu coração. Aqui eu tenho tudo o que preciso, família, amigos, educação, amor e paz. É um lugar tranquilo, onde todos se conhecem e a amizade prevalece.
Terra de muitas riquezas e belezas naturais, que nos cativa a apreciar cada centímetro desta terra que amamos. É uma terra verdadeiramente bonita, conhecida como a terra das borboletas, um nome que vem de uma importante história, que nos enche de orgulho.
Aqui é meu lugar, pois é aqui que vivo feliz. É esta terra, esta gente que me faz, cada dia mais acreditar que Seara foi feita sob medida para mim viver, pois é aqui que realizo todos os meus sonhos.
“O teu filho te ama aqui fica”, este é um trecho do hino de Seara que nos diz tudo, que nós somos filhos de Seara e a amamos e que aqui ficaremos. Por tudo isso, tenho orgulho de dizer: “Seara é o meu lugar e sempre será”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário